Estava pensando em quantas vezes travamos quando temos a chance de chegar em uma garota que faz justamente o nosso tipo. Já vou avisando que esse é um artigo pra quem tem culhões de arriscar, é um jogo de tudo ou nada. Trata-se de uma questão de expressar isso de uma forma atraente e elegante.
Tenho que dizer que isso é um recurso recém-descoberto e ainda terei oportunidade de usar. Entretanto, muitos sedutores como David X, Roger Alan Currie e Zan Perrion abordam (talvez com outras palavras) isso que irei falar agora. Trata- se de uma pergunta simples:
Bungee Jump interacional, simplesmente do it! |
O que te atrai naquela garota?
O que era falta de recursos do que falar pode se tornar uma arma para que quando você estiver diante daquela garota que lhe faz perder todas as estratégias, você possa se jogar e falar alguma coisa do tipo: "Eu tinha que vir aqui porque você me chamou a atenção por seu estilo e tinha que vir aqui pra saber quem é você".
Não usem essa frase como se fosse algo ensaiada, pensem em campo, se deixem fluir pela situação, pensando no que vocês se sentem atraídos na garota que vocês estão olhando e usando isso a favor de vocês. Não recomendo que façam isso sem uma atração inicial. Acho que o impacto do que será feito será maior quando houver sinceridade, pois será feito com sentimento.
Isso me remete ao charme e elegância utilizado por muitos sedutores de filmes e históricos. Pelo menos é desse estilo que eu quero me aproximar ao fazer essa jogada. Esse post pode abrir para outro assunto que pode ser interessante eu ou o Bryan falarmos: qualificação e desqualificação e mais alguns outros. Abraço e boa diversão