Protected by Copyscape Plagiarism Tool

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Orpheu e o seu estilo de sedução

 Quando olho para trás, vejo que o ideal de romance que eu tenho não se perdeu. Apenas percebo, que consigo expressa-lo de uma forma mais clara. 

 Enquanto escrevo este texto, me recordo de um adolescente tímido que não conseguia se expressar diante de uma garota pela qual ele sentia certa atração. Vejo um adolescente que travava porque conseguia focalizava em seus sentimentos e no medo de ferrar tudo. E de fato o que acontecia é que ele ferrava tudo!

 Hoje, através de muitos estudos e práticas em dinâmica social, esse garoto consegue expressar o que ele deseja: romance, sensibilidade, inteligência e bom sexo de uma garota. Hoje, com 21 anos, ele ainda não se considera um mestre, tem muito conhecimento para adquirir, muito a aprender e muitos obstáculos a superar. Afinal, essa jornada só terá fim no último suspiro de ar que restar dessa matéria carnal.

 Acho que eu poderia então, resumir a minha vida nessas linhas acima. A sedução, tem muitas faces. E cada pessoa veste a máscara, encontra a personalidade que lhe agrade e assim, pode atrair não só mulheres, mas a maioria dos seres humanos para si. Uma das formas é o cafageste, que o Bryan mencionou e que se incorpora melhor a ele.

 Para mim, existem algumas formas que se adequam ao meu estilo. A principal, que vejo se adequar mais àquilo que é essencial é a do Amante Ideal. O Amante Ideal é aquele que reflete os ideais de fantasia frustrados nas pessoas em suas experiências de vida. Ele reflete o romance, a aventura, comunhão espiritual sublime desvalorizados por conta das obrigações diárias. Robert Greene afirma que, eles se alimentam de sonhos frustrados. Eu já acho que eles não se alimentam, mas se tornam os próprios sonhos e ideais realizados das pessoas. Se tornam por assumirem eles em suas vidas, lutarem por eles e assim, encarnarem todas essas fantasias perdidas.

Orpheu e sua música que atraia todos os animais e seres míticos da floresta
 E há outras facetas que me vejo envolvido em meu estilo: o Natural, que reflete as qualidades da infância; o Encantador, que gosta de criar um clima de prazer e conforto, focalizando a atenção nas pessoas e compreendendo seus espíritos; o Carismático, aquele que gosta de se envolver com todas as pessoas e as aprecia e o Libertino, que expressa os seus desejos a uma mulher sem medo de ser feliz.

 Todas essas formas, refletem o desejo de contato com uma mulher. De estar o mais próximo possível de sua alma, de me sintonizar com elas de uma forma física e transcedental. O que busco é desfrutar de uma mulher, dos seus atributos físicos e de seu jeito de ser e se expressar. E até mais longe, me sentir cada vez mais integrado com a humanidade que me cerca, aprendendo novas coisas e explorando o vasto campo de possibilidades que a vida pode me oferecer

 Bem, já escrevi bastante. Aqui, iremos falar um pouco sobre o que muitos chamam de Pick Up Arts, mas iremos procurar não usar termos muito técnicos. Tentaremos passar através de nossas experiências a simplicidade da conquista. Iremos falar sobre teoria também, mas aquela que se aplica em nossa prática, na minha e do Bryan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...