Depois de ler isso feche seus olhos para imaginar um pouco.
Você está lá com ela. Ela sorri para você enquanto conversa contigo e é como se tudo estivesse muito vivo, a imagem daquele ser, a sensação do seu toque na pele dela e as palavras que se tornam tão nítidas como se você conseguisse alcançar a alma dela.
O que ela fala é tão interessante que é como se ela tivesse o mesmo interesse pelos seus assuntos e até complementasse naquilo que você gostaria de saber mais a respeito. Os movimentos, os gestos são como se fosse uma poesia em que cada palavra se expressa de forma tão sutil que é como te envolvesse. Além disso, cada tempo que vocês estão juntos, é como se os toques fosse inevitáveis, até que desse lugar aos abraços.
E o seu olhar se encontra com o dela em um desses toques e daí há um momento mágico. Vocês unem suas energias, põem a prova se aquela química se estabelece de forma poderosa.
Depois disso, tem como ficar preocupado em chegar em uma mulher? Como ficaria isso para você? Quais seriam suas expectativas em relação a uma interação com uma mulher? Ponha isso em um cinema mental. Seja o protagonista, se veja e veja como se opera esse estado sendo o protagonista ou o espectador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário